Vagalume Toolbar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Entrevista com a Clá, do @_NickLovers_

Então, esses dias, resolvi fazer uma pequena entrevista, com a Clarissa , do blog http://www.nick-lovers.blogspot.com/ e hj vou postar para vcs :


Quantos anos você tem ?
R . : 18



Sabemos que você mora em SC, mas em que cidade, precisamente ?

R . : Não é em SC, é no RS, em Porto Alegre



Qual é seu programa favorito da Nickelodeon ?

R . : Agora iCarly, mas antes era Isa TK+



Como ficou sua amizade com a gabi, agora que ela está na Espanha ?

R . : A gente se conversa mais por email. Ela me ligou no Natal e no Ano Novo, mas como é muito caro e ela ainda não tem computador lá, usa o da biblioteca do curso, não temos nos falado muito no msn, como fazíamos antes.



Entre as bandas e artistas [ atores, atrizes, apresentadores ... ] nacionais, qual é o seu favorito ? E entre os internacionais ?

R . : Entre os nacionais: bandas são Fresno e NX Zero, e de atores eu adoro a Julie. E internacionais a Miranda Cosgrove, Big Time Rush, Justin Bieber.



Acho, que já te perguntei isso, mas você faz faculdade ? Se não, qual curso deseja fazer ?

R . : Ainda não passei no vestibular, mas quero fazer Biomedicina.



Para finalizar, você deseja deixar algum recado para os seus fans e para os leitores dos seus blogs ?

R . : Sim! Quer primeiro agradecer o apoio de todo mundo, a compreensão, e também dizer que sinto que fui muito bem recebida por todos os amigos da Gabi! Eu tinha medo de que vocês não gostassem de mim, mas isso não aconteceu e me senti muito feliz! Também quero dizer que sempre procuro fazer o melhor por vocês, e que se algum dia eu fizer algo errado, por favor, me avisem pra que eu possa melhorar sempre! Só isso! Amo muito todo mundo! S2!



Aí está, comentem se gostaram ou não :) !!



Beijinhoos no ♥ de vcs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário