Vagalume Toolbar

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeiríssimo concurso de iCarly The Web Show !

Oii gnt, resolvi promover um concurso suuper excelente aqui hoje [ apenas com prêmios virtuais ] . Então, vai ser assim : vocês tem que criar uma piada /charada sobre iCarly ou seus protagonistas, e deixar como comentário aqui, nest post . Mas para participar, tem que estar seguindo o blog, hein ? Vou checar toodos . Vão ser 2 ganhadores, que farão jus aos seguintes prêmios :

































Cada um, vai ganhar TODAS essas fotos e esse gif que são suuper exclusivos sem tag . E ainda vou postar o twitter e o blog [ se tiver ] dessa pessoa, para ela ter muuito mais followers e muuito mais seguidores e visitas no seu blog . Tem que comentar com seu e-mail .
O concurso termina no dia 12 de março, okay ?

Regras :

- As piadas e as charadas não podem conter chingamentos ou ofensas ;

- O concurso é até 17 : 00 do dia 12 de março, respostas enviadas depois deste horário serão inválidas ;

- Cada pessoa pode participar quantas vezes quiser, porém só poderá ganhar uma única vez ;

- Ganha as duas respostas mais criativas .

Beijinhos, e participem :) .

7 comentários:

  1. Quanto mais assistimos Icarly Mais viciamos Porque???
    R. Porque esse é o melhor Programa que existe!! (Não liga sou pessima nisso acho que ja perdi) Amoo Icarly!!! meu nome @fernandatkmtk blog http://goodorperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Freddie vai dormir até que tem um sonho...
    No sonho... Freddie vai para a escola, quando de repente a Carly chega gritando: "Freddie eu te amo!", e ele fala "Eu sabia!" mais de repente chega Sam "Freddie eu te amo!", espantado Freddie acorda e diz: "Eu acho que não conseguiria escolher entre as duas!". No dia seguinte a professora de História decidi fazer um trabalho que é em dupla, logo, logo Carly quer ficar com Sam, mais a professora não deixa, então Carly diz: "Freddie quer fazer o trabalho comigo?" e Sam também exclama "E aí Freddie quer fazer o trabalho comigo?" Na mesma hora Freddie entendi tudo errado e lembra do sonho e fala "EU TE AMO SAM EU PREFIRO VOCÊ!"... To be continued

    ResponderExcluir
  3. Então Natália, termina sua resposta, tá ? E escreve seus dados, pq se não vc num vai poder ganhar ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mandy : Vc tem q estar seguindo o blog !!

    ResponderExcluir
  7. A sam espalha pra todo mundo quando ele beijou ela num capitulo, ai a carly diz:
    - eu não acredito!
    fredie se ajoelha e diz:
    - Eu seii , eu errei , eu te amo Carly
    Carly:
    - eu só queria dizer que O AMOR É LINDO .

    ResponderExcluir